Vídeo- Vlog de Jeri (Parte 1)

Oii gente, o vídeo dessa quarta é um vlog (eee). Eu gravei agora no feriado, quando eu viajei pra Jericoacoara com a minha família e em breve sai a parte dois (talvez semana que vem), muita gente me pediu pra gravar mais vlogs e enfim aqui está! Espero muito que gostem e sexta tem mais!

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

IMG_7335IMG_6988

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

IMG_7174IMG_7210IMG_7232

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Novo nome do blog!

Oii gente, quem me acompanha desde o começo sabe como foi difícil escolher o nome do blog e como eu me arrependo da minha escolha. Depois de muuuito pensar, resolvi mudar o nome do blog de vez! Agora ele se chama Isabellahaydin.wordpress.com, assim como as outras redes sociais do blog/minhas (Instagram: @Isabellahaydin, Twitter: @isabellahaydin, YouTube: Isabella von Haydin). É o mesmo blog de sempre, porém com um endereço eletrônico diferente. Apesar do meu sobrenome ser um pouco complicado, é beeem melhor que antes, não é mesmo? Enfim, acho que basicamente é isso e até o próximo post, beijos!

Documentário The True Cost

Graphics_3322469a

Oii gente, você alguma vez já se perguntou o impacto que as suas roupas causam na humanidade? Bem, essa semana eu assisti um documentário e quis falar um pouco sobre ele no blog porque acho que tem tudo haver sabe? É basicamente um documentário sobre moda e como são produzidas as nossas roupas de fast fashion. Essas lojas que toda semana recebem coisa nova, que nem a Forever 21, H&M, Zara, Topshop… Essas lojas, todas, tem sua produção em países pobres do Oriente Médio com mão de obra quase escrava gente, sem falar nas péssimas condições de vida e no ambiente de trabalho. É muito horrível e eu quase chorei! Ele nos mostra também que esse é um problema que vai desde a produção agrícola do algodão usado nas roupas em Punjab até as roupas serem feitas e como isso tudo influência a sociedade e etc. É realmente muito bom e faz a gente pensar até onde chegamos sabe? Conhecimento e conscientização nunca é demais e eu espero muito que vocês assistam e gostem tanto quanto eu gostei! Ah e tem no netflix viu! Foi lá que eu vi.

Look do dia- Red Lips

Oii gente, to meio sumida porque passei por uma semana de provas atrás da outra (tenho amanhã, inclusive e sim, eu deveria estar estudando agora rs). Masss, hoje eu vim aqui para postar um look suuuper a minha cara que eu usei há um tempinho atrás para ir ao cinema. Talvez alguns achei muito arrumado, outros não. Porém antes de mais nada eu queria dizer que: 1- eu estava atrasada e minha mãe que escolheu essa roupa haha (mas eu amei!) e 2- eu não fui de batom vermelho, porque ainda é muito fora da minha zona de conforto, não daria tempo de passar direitinho e acho que seria um pouco demais, né gente? Mesmo assim eu achei que super combinou com o look e quis colocar para bater as fotos, quem sabe um dia eu não saio exatamente assim? Enfim, é isso. Espero que vocês gostem!

IMG_3593IMG_3589IMG_3588IMG_3592    

Blusa: Oh Boy!

Calça: Zara.

Rasteira: Santa Lolla.

Bolsa: Shoulder.

Acessórios: 25 de Março, H&M, Pull & Bear, Vivara e Pandora.

Vídeo- TAG 50 perguntas em 5 minutos!

Oii gente, hoje eu vim aqui para postar o vídeo dessa TAG que eu ADORO e que consegui maais ou meenos. Acho que ela começou com a Karol Pinheiro e já vi várias meninas gravando. O vídeo ficou até bem rapidinho e ignorem minha energia em excesso rs, é isso e eu espero muito que vocês gostem! Ah e o vídeo da semana saiu numa terça, já que não teve semana passada então quis adiantar um pouquinho o dessa.

PS: Genteee, a Evyllen do blog byevyllen.blogspot.com pediu pra eu mandar um beijo no vídeo pra ela, mas nesse dia eu estava tão agitada que acabei me esquecendo, enfim, um beijo Evy!

  1. O que você odeia em você?
  2. Peso
  3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
  4. A última coisa que te fez chorar
  5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
  6. Eu não vou morrer sem…
  7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
  8. Último lugar que você estava
  9. Comida favorita
  10. Comida que você não come de jeito nenhum
  11. Música do momento
  12. Vivo perdendo…
  13. Uma frase…
  14. Último show que você foi
  15. Última mensagem no whatsapp
  16. Última vez que se estressou
  17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
  18. Uma música com a palavra AMOR
  19. O que é feio, mas você acha bonito
  20. Mostre a última foto do seu instagran
  21. Uma frase que sua mãe sempre fala
  22. Eu estou…
  23. Eu sou…
  24. Eu quero…
  25. Ser amigo é…
  26. Quando você morrer…
  27. Um livro
  28. Um filme
  29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
  30. Queria ser uma formiga para…
  31. Calça ou vestido
  32. o que te faz feliz na tpm
  33. Seja feliz ou…
  34. Queria ser…
  35. Queria ter…
  36. Se eu fosse homem (mulher)…
  37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
  38. Cerveja é…
  39. Na noite passada…
  40. Poderia ficar horas..
  41. Uma careta…
  42. Seu lema
  43. Morre de medo de…
  44. Daria tudo para… 
  45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
  46. Sua maior qualidade que é um defeito
  47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
  48. Que horas são?
  49. 5 palavras com a letra V
  50. Indique 5 pessoas para essa TAG

Resenha- Fan Girl

120338516_1GG

Oii gente, o post de hoje é uma resenha de um livro que eu li há um tempinho, que apareceu nos favoritos de Julho e resolvi trazer aqui pro blog a minha opinião sobre ele, vamos?

Eu li Eleanor e Park há um tempinho e gostei muito, por isso quando vi esse outro livro da Rainbow Rowell comprei pra conhecer mais da autora. O livro tem uma capa super fofa, mais de 400 páginas e uma fonte pequena, mas olha, ele é de uma leitura bem fácil e dinâmica, então se você faz parte dos preguiçosos de plantão pode relaxar que dá pra ler de boa e bem rapidinho!

Bem, a história gira em torno do universo de Cath que é uma jovem que tem uma irmã gêmea COMPLETAMENTE diferente dela chamada Wren, sua ida para faculdade, e acima de tudo o fato de ser fanzona de uma série que é meio-que-Harry-Potter-mas-não-é desde criança. Vou logo dizendo que o livro em si não tem muita história viu? é basicamente como a Cath interage com tudo isso acontecendo na vida dela. Não acrescenta nem tira nada da vida de ninguém, pra ser bem sincera, mas mesmo assim eu gostei bastante. É aquele tipo de leitura mais pra descontrair e tal. Enfim gente, é isso e recomendo esse livro pra você que ta atrás de uma leitura mais simples e bacana. Beijos e até o próximo post!

A h

Vídeo- Favoritos de Julho 2015

Oii gente, hoje eu vim aqui para postar o vídeo dos favoritos de Julho, e sim, eu sei que está MUITO atrasado, mas eu perguntei para algumas pessoas se eu devia postar primeiro esse ou o de comprinhas e enfim, o resultado vocês já sabem. Mas enfim, é um vídeo que eu amo gravar e postar aqui no blog e espero muito que vocês gostem.

PS: Só eu ou vocês também acham que eu estou meio sem sal nesse vídeo? Não sei o que aconteceu gente, mas tentarei melhorar pro próximo!

Preste Atenção- Contorno de palhaço/Clown Contouring

Oii gente, não é novidade pra ninguém que graças a Kim Kardashian a técnica de maquiagem do contorno virou uma febre. Pra quem ainda não conhece, é basicamente um jeito de fazer a pele que usa jogo de luz e sombra para afinar, iluminar e destacar certas áreas do rosto. O legal é você contornar de acordo com o seu rosto e tal, mas saiu na internet um novo tipo de contorno que a princípio deixa você parecendo um palhaço Oo, mas acreditem em mim o resultado fica muito legal e eu queria mostrar para vocês. O vídeo é mais uma brincadeira, mas espero que vocês gostem!

Vídeo- Comprinhas na Europa!

Oiii gente, mais uma vez desculpa a ausência, como eu havia perdido a semana de provas, esse mês ta sendo uma correria, mas eu estou tentando muito correr atrás do prejuízo, por isso não estou postando. Massss, mesmo que eu não consiga postar nas quartas (dia que sai vídeo no canal e no blog) eu tento postar durante a semana, pelo menos isso né Isabella rs. E hoje eu vim aqui postar o meu vídeo de comprinhas na Europa. Como eu disse eu passei um mês lá e gente, me diz se da pra passar um mês na Europa e não comprar nada? É muito difícil! Mas tentei me controlar ao máximo e vim aqui mostrar pra vocês as coisinhas que eu trouxe de lá, espero muito que gostem!

O que tem na minha bolsa?

IMG_3570

Oii gente, vocês me achariam muito louca se eu dissesse que eu AMO ver o que tem na bolsa dos outros e que as vezes eu fico pensando, nossa o que será que essa pessoa carrega dentro dessa bolsa hein? #loucamesmo HAHA. Mas enfim, o post de hoje é mostrando as tralhas que eu carrego por ai rs. Essa é uma das minhas bolsas de guerra, eu ganhei da minha mãe e é da Shoulder, como ela não foi feita para carregar muito peso (aprendi isso do pior jeito), não carrego livro nenhum nela, mas costumo ter sempre um comigo. Sou dessas que carrego o mundo e mais um pouco, nessas emergencias da vida sempre sou a primeira a ser procurada, porque sempre tenho tudo hahaha. Mas acho que é isso e vamos ao post!

IMG_3572

1- Em primeiro lugar temos minha carteira, que enfim, não pode faltar né gente! Eu adoro essa e sempre me sinto super da vibe quando tiro da bolsa hahaha, comprei na Icing.

2- Na segunda fileira, temos um lipbalm da EOS (que não é o mais hidratante, mas eu amo!), um álcool em gel, porque sou dessas meio paranoica com limpeza e sempre tenho um por perto (nunca se sabe né rs) e por último meu pó, levo qualquer um que esteja inteiro (tenho muuuitos quebrados :(() e o do momento é esse da Shiseido, to amando usar ele!

3- Agora tem um Mentos representando as balas e chicletes da vida que eu sempre carrego comigo #amo rs, um hidratante para as mãos da L’occitane (necessário) e sempre ando com um batom mais natural e puxado pro nude ou rosinha, o da vez é o Paris da coleção da Niina Secrets para a Tracta.

4- Por último, temos meu celular (capinha da Liberdade ou 25, não sei) e um desodorante em miniatura pra dar aquele retoque durante o dia né rsrsr.

É isso gente, espero que tenham gostado. Eu to até bem compacta, sem necessaire, bandaid e remédio! hahahah Beijos e até o próximo post.