TAG das 11 coisas!

Oii gente, essa semana eu fui tagueada por uma leitora e blogeira, a Nathaly do blog Poá Rosa, para responder a TAG das 11 coisas. Eu achei a TAG bem legal e bem diferente também, então resolvi responder pra vocês. Queria dizer que eu não vou taguear ninguém porque onze pessoas é MUITA gente e não veio nem 5 nomes na minha frente, mas você que tem um blog e está lendo esse post, sinta-se à vontade pra responder e me manda pra eu ler também! Acho que é isso e vamos ao post!

Regras:

Escrever 11 fatos sobre você;

Responder às perguntas de quem te indicou;

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Fazer 11 perguntas para quem você indicar;

Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

1- Eu nasci dia 18 de Abril de 1999 em São Paulo.

2- Eu amo música, faço tudo escutando e toco violão, piano e canto bem mal kkk.

3- Eu sou a LOUCA das tabelas nutricionais e rótulos de produto, LEIO TUDO.

4- Eu ainda vou fazer o vídeo dos 50 Fatos Sobre Mim e você que está lendo isso já vai saber 11 coisas hehe.

5- Um dos meus sonhos é fazer intercâmbio na Austrália.

6- Odeio falsidade e se eu não gosto de você não vou nem olhar na sua cara.

7- Só consigo dormir embrulhada, mesmo que esteja MUITO quente e com dois travesseiros.

8- Eu AMO praia e faço aulas de surf.

9- Eu raramente sou ciumenta e ODEIO ciúmes.

11- Eu adoro psicologia e apesar de não ser a faculdade que eu vou fazer, eu amaria estudá-la.

11 Perguntas da Nathaly

1- Qual sua comida favorita? Nossa, tem mil coisas que eu AMO comer. Mas acho que sushi, pizza e Nutella tem um lugar especial no meu coração hahha

2- Qual livro mais te emocionou? Muitos livros já me emocionaram (sou bem chorona kkk), mas eu fui muito tocada por Dois Irmãos e Uma Guerra, a Última Música do Nicholas Sparks e a Culpa é das Estrelas, meu Deus! Eu pensava nesse último e já começava a chorar haha.

3- Qual seu youtuber favorito? Eu não sei se tenho um youtuber favorito, mas amo a Jout Jout, a Niina e a Giovanna Ferrarezi.

4- Por quanto tempo deseja manter seu blog? Não faço a miníma ideia.

5- Sua música favorita no momento! No momento, eu to ouvindo MUITO Titanic do Robin Schulz.

6- O que você anda desejando muito ultimamente? Açaí e uma GoPro, por favor!

7- O que não pode faltar na sua bolsa/mochila além do celular? Lip balm, não saio de casa sem!

8- Preto ou branco? Branco.

9- Quantos batons você tem? Nunca parei pra contar.

10- A rede social que você mais acessa! Instagram, com certeza! Sou vi-ci-a-da!

11- O que espera do futuro? Definitivamente, eu não espero nada, mas que ele seja bem legal né? kkk.

Minhas 11 perguntas:

1- Qual seu lugar favorito no mundo?

2- Praia ou piscina?

3- Qual foi a última coisa que você fez pela primeira vez?

4- Qual sua peça de roupa favorita?

5- Se você pudesse estar em qualquer lugar agora, onde estaria?

6- Filme favorito?

7- Música favorita?

8- Livro favorito?

9- O que você mais gosta em você?

10- Se você pudesse dar um conselho para qualquer pessoa, qual seria?

11- O que você morre de vontade de fazer, mas não tem coragem?

2 opiniões sobre “TAG das 11 coisas!

Deixe um comentário

