Preste Atenção- Gigi Hadid

large (1)

Oii gente, o post de hoje é de um tipo que faz muuuuito tempo que eu não postava, justamente por ser um pouquinho mais trabalhoso de fazer e eu não tinha tempo. Mas enfim, voltamos e hoje eu trouxe pra vocês a Gigi Hadid. Ela é uma modelo e como a maioria tem um estilo bem basicão que amo e no Red Carpet bastante fenda e vermelho que eu acho lindo! A Gigi consegue ter um estilo bem real que dá pra gente se inspirar muito e eu espero que vocês gostem! Ah e se tiver alguma celebridade que vocês queiram ver aqui é só me falar.

PS: A qualidade das fotos não ta muito boa porque eu não conseguia achar, mas prometo que isso vai melhorar no próximo post.

Dia a dia: Se tem uma pessoa nessa vida que é fã do combo calça jeans + blusa branca ela é a Gigi, eu achei vários looks dela assim e fiz uma montagem só pra eles (até porque eu também amo). Ela investe muito nas cores mais clássicas, que nem o preto, branco e azul. Gente, amei muito a Gigi do dia a dia por conseguir montar looks lindos, práticos e confortáveis sem precisar de muito.

PS2: Amo tanto os casacos dela, vocês também?

IMG_7395IMG_7384IMG_7383

Red Carpet: A modelo continua investindo nos tons mais claros, mas agora ela também aproveita e sempre usa ou uma fenda ou um cropped pra fazer a linha secsy, o que eu acho lindo e super valoriza o corpo dela.

IMG_7394IMG_7393

Make e cabelo: Aqui ou ali a Gigi joga o cabelo loiro com luzes todo pra trás com gel ou faz algum penteado, mas ela usa mesmo é as madeixas soltas com um certo movimento, um meio termo entre o lisão e o ondulado. Quanto a make ela SEMPRE investe no lado mais simples e fica só nos tons marrons, com rímel, pele beeem iluminada e batom nude.

IMG_7382

Deixe um comentário

